O Caminho

O Caminho

sábado, 2 de julho de 2011

Aprender Sempre


Geralmente nós temos a tendência a querer tirar lições apenas das
coisas boas que nos acontecem. Mas o grande segredo está no fato de termos a capacidade de olharmos para os momentos difíceis e deles extrair excelentes lições para o nosso crescimento, seja ele espiritual, intelectual, não importa em qual área da sua vida você ira usar esses aprendizados, o importante é que você venha a usá-los e que sejam bem utilizados.


O Espírito do Senhor em mim, tem-me feito entender que as
dificuldades, as adversidades, ou seja, tudo aquilo que a uma primeira olhada parece que vem para nos fazer parar, para ser o fim dos sonhos, dos planos, é na verdade uma oportunidade de crescermos e nos fortalecermos Naquele que é a nossa Rocha, Jesus Cristo.

É preciso entende que os obstáculos (doenças, desemprego, rejeição, o
não reconhecimento, falta de dinheiro, solidão, falta de conhecimento, etc.), não terão o poder de nos fazer parar, devemos usá-los como uma motivação a mais. Apenas uma coisa pode para qualquer pessoa, e isso só acontece quando ele não tem um sonho gerado em seu coração. E se esse sonho foi gerado por ninguém mais, ninguém menos que o Deus Todo-Poderoso, então nada nesse mundo poderá detê-la.
Eu aprendo muito com a vida dos atletas. Eles não conhecem a palavra desistir, pois eles têm um sonho. Não importa quão grande e desafiante sejam esses obstáculos. Eles simplesmente prosseguem lutando e se eles não conseguirem alcançar o objetivo esperado, eles irão treinar mais, capacita-se mais e voltaram agora dessa vez mais fortes e mais determinados do que da outra vez.
Não pare, não desista. Se cair, levante-se e continue a caminha. A derrota não consistir em cair, mas em continuar caído. É certo que iremos cair muitas vezes, mas precisamos nos colocar de pé a cada queda que tivermos.
Não importa qual seja a situação em que as circunstâncias da vida te sejam apresentada, sempre olhe para elas entendendo que elas são
oportunidades únicas de aprendizado e consecutivamente de crescimento
para a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário