O Caminho

O Caminho

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Que Jesus Faria Em Meu Lugar?

Geralmente no decorrer do dia nos deparamos com situações que necessitam de uma atitude, de uma resposta correta e na sua grande maioria agimos e respondemos de forma errada.
Precisamos nos perguntam sempre que nos encontrarmos diante dessas situações que a cada momento surgem a nossa volta a seguinte pergunta: O Que Jesus Faria Em Meu Lugar? Qual seria a atitude de Jesus ao se ver frente a frente com um determinado problema, será que Ele iria desistir, será que Ele iria tratar as pessoas com desprezo, será que Ele iria pensar primeiro Nele, como Ele reagiria?
Pergunte-se a se mesmo o que Jesus faria em seu lugar diante do problema que você está enfrentando, diante da enfermidade, como Ele trataria esse irmão ou irmã que te feriu, qual seria a reação de Jesus.
Entendo que essa pergunta é um grande desafio para nós que dizemos ser seguidores do Senhor Jesus, Ele que em tudo o que viveu aqui na terra nos deu exemplo de como devemos agir.
Se fizéssemos essa pergunta, O Que Jesus Faria Em Meu Lugar, eu creio que viveríamos em mundo bem melhor, bem mais alegre, bem mais humano.
Qual tem sido a sua, a minha, a nossa resposta. A forma como respondemos as questões que a vida nos apresenta determina a forma como viveremos.
Pergunte-se a se mesmo: O Que Jesus Faria Em Meu Lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário