O Caminho

O Caminho

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Falando Sobre O Perdão



O perdão é algo muito importante, eu poderia dizer que é algo extremamente vital, sem perdão não haveria salvação, não haveria nada do que temos recebido da parte de Deus.
E o que temos feito na questão de liberar o perdão? Será que temos realmente retribuído para as pessoas daquilo que temos recebido da parte do Senhor.
Algumas vezes ficamos meio que tentados a não liberar o perdão para aqueles que muitas têm nos ofendido, imaginemos se Deus tivesse e agisse assim conosco, pelo contrario, mesmo quando éramos Seus inimigos Ele nos amou, quem é filho de Deus ama e se ama então perdoar. Uma das maiores prova de amor está na liberação do perdão, se não for à maior de todas, “Mas Deus prova o Seu amor para conosco...” Romanos 5: 8.
Certa vez eu orava e fazia algumas confissões ao Senhor e então eu Lhe perguntei o porquê Dele tanto me perdoar e a Sua resposta me deixou impactado, “pra que você perdoe o tanto que Eu te perdôo”.
Se quisermos ser perdoados devemos perdoar, pois é isso que diz em Mateus 6: 14, 15, perdão gera perdão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário